15 de junho de 2019

TREINAMENTO DE EQUIPE

Posted on 14mar

Solicite um orçamento: contato@escolabrasileiradeetiqueta.com.br / whatsapp 11 94206-5258

Atender o cliente corretamente, com boa aparência, sorrir, saber se portar ou servir a mesa e principalmente atendendo as necessidades gerais e finais do cliente é fundamental para fechar negócios.

Negócios são fechados por pessoas e a relação que criamos durante as negociações é fundamental.

Fazemos o diagnóstico da sua empresa e funcionários para desenharmos o curso, treinamento ou consultoria adequada para cada situação e público.

Consultorias de Etiqueta em grupo ou individual.

Tipos de Treinamentos e Cursos:
– Treinamento de funcionários sobre Etiqueta Social e Corporativa
– Etiqueta à Mesa (teórica e/ou prática)
– Treinamento de equipe de vendas e atendimento ao cliente
– Treinamento de garçon, copeiras, atendentes e recepcionistas
– Treinamento para secretárias
– Treinamento para trainees e estagiários
– Atendimento 7 estrelas
– Como usar a etiqueta para melhorar o relacionamento no dia a dia

Desenhamos o treinamento de acordo com a necessidade da empresa e perfil do funcionário / público

Impressione seu cliente em cada contato com sua empresa.

Desde o cafezinho até a o email que as pessoas recebem, cada contato da sua equipe de vendas ou atendimento com o seu cliente ou prospect pode ser decisivo para você fechar negócios ou não.

Invista em uma equipe coesa, que surpreende seu cliente a cada contato.

Conheça um de nossos workshops:

Curso, treinamento e consultoria ministrada por Patricia Junqueira, professora certificada pela  British School of Etiquette e/ou professora formada pela Escola Brasileira de Etiqueta, de acordo com a sua escolha.

Faça seu orçamento: contato@escolabrasileiradeetiqueta.com.br / whatsapp 11 94206-5258


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