31 de agosto de 2018 - Rua Florida, 1821 - 12 andar - Brooklin - 10h00 as 13h30

ATENDIMENTO 7 ESTRELAS PARA EQUIPE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Posted on 21fev

Uma das palestras mais assistidas e com maior público da ABCasa Fair 2018 agora vira um curso, disponível para você.

 

Etiqueta e Boas Maneiras é mais do que simplesmente saber as regras de etiqueta, mas se relacionar de forma profunda, tornando-se uma pessoa mais interessante.

A partir daí fechar negócios, conseguir o emprego dos sonhos ou ter acesso a pessoas-chave é só um passo.

 

4 horas de Aula teórica de etiqueta social para aprender a encantar o seu cliente, criar relações verdadeiras e principalmente se tornar importante para ele.

 

 

A etiqueta social está cada vez mais importante para nossas relações interpessoais, para nosso desempenho no mercado de trabalho e na hora da venda.

 

Negócios são fechados por pessoas e seu cliente está disposto a pagar mais caro por um bom atendimento.

 

Saber transitar bem em qualquer local e ocasião é fundamental para se sair bem. A pessoa hoje é notada pela sua gentileza e educação e fechar vendas e negócios é uma consequência de uma boa postura.

 

Palestra Patricia Junqueira da Escola Brasileira de Etiqueta na ABCAsa 2018 – Etiqueta Social para Equipe de Vendas

 

4 horas de Aula teórica de etiqueta social com básico de etiqueta a mesa  para você se sair bem em qualquer ocasião, desde uma reunião de negócios, a abordagem de um cliente inacessível, até como fazer para fechar vendas.

 

Palestra ABCAsa 2018

 

Temas Abordados:

– Breve História da Etiqueta

– O que é etiqueta – Apresentações e Cumprimentos

– Como cumprimentar e conversar

– Como falar em público e com o seu cliente

– Básico de etiqueta a mesa

– Etiqueta digital com o seu cliente: como enviar emails e whatsapp

– Como abordar um novo cliente

– Como criar relacionamento sem ser invasivo e fidelizar o cliente

– Como presentear um cliente de forma ética

– Atendimento 7 estrelas e como ganhar seu cliente

– Comportamentos positivos que transformam o atendimento ao cliente

– Atender as necessidades gerais do seu cliente para encantar

– Como surpreender o seu cliente e tornar-se importante para ele

– A forma correta de se vestir

– Etiqueta para o dia a dia

 


R$ 680,00 por pessoa
Inscrição Online em até 10x no cartão 

5% desconto para depósito a vista.

Para efetivar sua inscrição via depósito bancário entrar em contato com contato@patriciajunqueira.com.br

 

Palestra ABCAsa 2018

 

Consulte-nos para aulas particulares ou em grupos fechados.

 

Veja como é um dos nossos workshops:

 

Professora da British School of Etiquette, Patricia Junqueira ensina tudo sobre etiqueta social, como ser uma pessoa mais confiante, saber transitar em qualquer local e ocasião, além de causar sempre uma boa impressão.

 

Condições Gerais:

Não será devolvido dinheiro no caso de desistência, remanejamento de data ou não comparecimento no dia do curso.

Aviso com até 5 dias de antecedência podemos colocar o aluno em outra turma quando ocorrer, de acordo com disponibilidade de vaga, sendo que o aluno deverá fazer o curso em até 60 dias a partir da data do curso que foi comprado. Caso não consiga consideraremos como curso dado.

A data do curso pode sofrer alteração sem aviso prévio, nesse caso devolvemos o dinheiro caso não seja possível participar ou o aluno poderá escolher outro curso no mesmo valor para fazer no prazo de até 6 meses.

Caso o curso não forme turma a data será remanejada com aviso prévio de até 3 dias. Caso o aluno não possa fazer na nova data, ele poderá escolher esse ou outro curso no mesmo valor para fazer em até 6 meses. Caso o aluno seja de fora do estado de SP o curso será dado mesmo que não forme turma.

A vaga do aluno só é reservada mediante pagamento.

Curso presencial em São Paulo / SP.

Não é permitido gravar a aula ou fotografar os slides, por se tratar de propriedade intelectual.

Ao contratar o curso o aluno dá o aceite na autorização de uso de imagem. Caso não queira, o mesmo deve informar por email antes do curso.

Se o seu interesse é aperfeiçoar-se PROFISSIONALMENTE, recomendamos os cursos abaixo:
– Etiqueta para Negócios
– Etiqueta Social
– Etiqueta para Equipe Vendas e Atendimento ao Cliente
– Etiqueta e Capacitação para Primeiro Emprego
– Estruture sua Empresa através do Propósito
– Etiqueta para Homens e Conhecimento Vinhos
– Receber em Casa & Conhecimento de Vinhos
– Etiqueta & Imagem Feminina
– Aprimorando as Relações Através da Comunicação e Etiqueta
– Etiqueta & Cultura para ter Repertório à mesa
– Experiência Gastronômica
– Estratégia Disney
– Todos os cursos de cultura geral (literatura, gastronomia, música, arte, viagem, etc)
Se o seu interesse é aperfeiçoar-se SOCIALMENTE, recomendamos os cursos abaixo:
– Etiqueta Social
– Receber Bem
– Etiqueta para Homens e Conhecimento Vinhos
– Receber em Casa & Conhecimento de Vinhos
– Etiqueta & Imagem Feminina
– Aprimorando as Relações Através da Comunicação e Etiqueta
– Etiqueta & Cultura para ter Repertório à mesa
– Cultura, Literatura e Gastronomia
– Experiência Gastronômica
– Chá da Tarde Inglês
– Chá da Tarde Brasileiro
– Etiqueta para Casamento
– Todos os cursos de cultura geral (literatura, gastronomia, música, arte, viagem, etc)
Se o seu interesse é TRABALHAR COM ETIQUETA E DECORAÇÃO, recomendamos os cursos abaixo:
– Etiqueta Social
– Etiqueta para Negócios
– Capacitação Personal Welcome
– Table Decor
– Decoração Festas para Iniciantes
– Receber em Casa & Conhecimento de Vinhos
– Etiqueta & Imagem Feminina
– Etiqueta & Cultura para ter Repertório à mesa
– Chá da Tarde Inglês
– Chá da Tarde Brasileiro
– Organização Armário e Closet
– Organização da Rotina da Casa
– Organização Baby
– Estratégias Disney
– Etiqueta para Casamento
– Todos os cursos de cultura geral (literatura, gastronomia, música, arte, viagem, etc)

Inscreva-se

Itens Relacionados

RECEBER BEM & ETIQUETA À MESA – Online

ETIQUETA & IMAGEM FEMININA

ETIQUETA SOCIAL



Back to Top