Curso Etiqueta Corporativa In Company – Grupo CEO Council

Posted on 11maio

Ensinar etiqueta é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, pois adoro a sensação das pessoas sairem inspiradas a serem pessoas melhores e com uma visão mais ampla de como contribuir para a sociedade através da etiqueta.

*
Mas esse grupo foi ainda mais especial! Sim, pois transformar a visão da etiqueta em um grupo de 40 executivos de marketing e eventos foi ainda mais desafiador.

*

 

O evento CEO COUNCIL é exclusivo para executivos de eventos convidados para fazerem parte desse grande grupo de networking e capacitação. Lá eles ficam informados das grandes novidades de mercado, além de trocarem experiências entre si.

*

Em aproximadamente duas horas falamos sobre as principais dicas de etiqueta e a importância de usá-la no dia a dia para construir nossas relações pessoais e profissionais, e como isso faz diferença no mundo dos negócios.

 

 

As dúvidas foram muitas, o que eu adoro, pois assim o curso se torna ainda mais interessante e dinâmico.

*

Como etiqueta ainda é um assunto que o brasileiro está descobrindo e aprendendo a aplicar no seu dia a dia é natural que todos se deparem com situações onde não sabem agir e claro, nos divertimos com as experiências e saias justas que muitas vezes passamos.

*

Isso torna nossa conversa ainda mais descontraída. E falar sobre etiqueta tem que ser assim, leve, descontraído e um prazer. Afinal de contas, estamos todos aprendendo e não há nada de mal nisso.

*

 

 

 

Aprendemos a cumprimentar, a importância de olhar nos olhos das pessoas, postura, como responder mensagens, convites e muito mais.

 

Outro ítem muito importante foi como escrever cartas de agradecimento, coisa que raramente fazemos. E claro, a dúvida era de todos: não serve um whatsapp ou email? Tem que ser mesmo uma carta escrita a mão?

 

 

E no final uma grande surpresa para todos!

Sem que eles soubessem haviam cartas escritas para cada um deles que eu entreguei pessoalmente, das pessoas mais especiais para eles: suas famílias.

 

 

 

A emoção tomou conta de todos e a resposta foi uma só: sim, é muito importante escrevermos cartas!

 

 

E assim finalizamos mais um curso, de um dia intenso de atividades com o grupo e a sensação de alma lavada e o coração aberto para mudarmos nossas relações através da etiqueta.

*

Se você quer levar cursos e palestras assim para sua empresa é só entrar em contato e teremos o prazer em apresentar esse mundo incrível da etiqueta para sua equipe e clientes.

 

contato@escolabrasileiradeetiqueta.com.br

 

Itens Relacionados

Imersão Campos de Jordão

RECEBER BEM & ETIQUETA À MESA

CHÁ DA TARDE INGLÊS



Back to Top