Treinamentos para Empresas
Treinar os funcionários da sua empresa é o melhor caminho para a excelência.
Nossos treinamentos corporativos e empresariais são feitos na medida do seu negócio, de acordo com o perfil dos seus clientes e funcionários, entendendo suas problemáticas e necessidades.
Todo o treinamento é desenhado para você ter um excelente atendimento ao cliente, equipe de vendas, recepcionistas e todo o quadro de funcionários trabalhando da forma que você espera, transmitindo a imagem correta da sua marca, da sua empresa e fazendo um bom atendimento que o levará a fechar mais vendas.
E a etiqueta é uma ferramenta perfeita para você lapidar seus funcionários desde a forma que devem se vestir até como se portar, seja na recepção da sua empresa ou do seu hotel, até em uma reunião ou almoço de negócios.
Não importa o segmento da sua empresa, desde uma indústria pesada, clínica médica ou um varejo de luxo, o treinamento de equipes empresarias e corporativa sob a ótica da etiqueta irá de fato mudar sua empresa, trazendo a mudança de comportamento desejado na sua equipe!
Isso porque, além de especialistas em etiqueta, nossos profissionais possuem mais de com 20 anos de experiências em empresas corporativas, varejo, indústrias de diversos setores, hotelaria e atendimento ao cliente, capazes de unir as regras da etiqueta falando a linguagem do seu negócio.
Quer treinar sua equipe para um atendimento ao cliente de excelência?
Garantir uma postura adequada pelos seus funcionários ao receber o cliente na sua loja, hotel ou empresa?
Assegurar que eles passem a imagem correta em um evento ou jantar de negócios? Representando a sua marca como você faria?
Entreter ou impressionar seu cliente com conteúdo diferenciado?
Criar repertório para seus executivos impressionarem nas conversas de negócios?
Gerar experiência através de uma viagem ou chá da tarde inglês?
Nós somos a única escola do Brasil com certificação internacional da The British School of Etiquette e um time de ponta capaz de entregar conteúdo, experiência, treinamento e palestras ao redor do tema da etiqueta para o atendimento ao cliente, equipe de vendas, recepcionistas e todo o quadro de funcionários.
Comece agora a ter excelência no atendimento ao cliente, ser recomendado pelo seu cliente e fidelizá-lo através de um relacionamento acima da média de mercado.
O que eu posso contratar?
- Treinamentos de Etiqueta Corporativa e Empresarial
- Treinamento de Etiqueta Social e à Mesa para Executivos, Trainees, Estagiários e Secretárias
- Cursos presenciais e online personalizados para sua equipe
- Etiqueta e Excelência no Atendimento ao Cliente e Recepção
- Etiqueta e Excelência para Equipe de Vendas
- Treinamento de Serviços à Mesa
- Consultoria de Etiqueta para Eventos
- Palestras
- Experiências para seu cliente
Conheça alguns dos nossos treinamentos já realizados: