Treinamentos para Empresas

Treinar os funcionários da sua empresa é o melhor caminho para a excelência.

Nossos treinamentos corporativos e empresariais são feitos na medida do seu negócio, de acordo com o perfil dos seus clientes e funcionários, entendendo suas problemáticas e necessidades.

Todo o treinamento é desenhado para você ter um excelente atendimento ao cliente, postura da equipe de vendas, recepcionistas, garçom, copeira e todo o quadro de funcionários trabalhando da forma que você espera, transmitindo a imagem correta da sua marca, da sua empresa e fazendo um bom atendimento que o levará a fechar mais vendas.

Não importa o segmento da sua empresa, desde uma indústria pesada, clínica médica ou um varejo de luxo, o treinamento de equipes empresarias e corporativa sob a ótica da etiqueta irá de fato mudar sua empresa, trazendo a mudança de comportamento desejado na sua equipe!

Isso porque, além de especialistas em etiqueta, nossos profissionais possuem mais de 20 anos de experiências em empresas corporativas, varejo, indústrias de diversos setores, hotelaria e atendimento ao cliente, capazes de unir as regras da etiqueta falando a linguagem do seu negócio.

Quer treinar sua equipe para um atendimento ao cliente de excelência?

Garantir uma postura adequada pelos seus funcionários ao receber o cliente na sua loja, hotel ou empresa?

Assegurar que eles passem a imagem correta em um evento ou jantar de negócios? Representando a sua marca como você faria?

FAÇA UM ORÇAMENTO COM A NOSSA EQUIPE ATRAVÉS DO FORMULÁRIO OU PELO WHATSAPP 11 94206-5258 E MUDE A POSTURA DA SUA EQUIPE AGORA MESMO.

Nós somos a única escola do Brasil com certificação internacional da The British School of Etiquette e um time de ponta capaz de entregar conteúdo, experiência, treinamento e palestras ao redor do tema da etiqueta para o atendimento ao cliente, equipe de vendas, recepcionistas e todo o quadro de funcionários.

Atendemos em todo Brasil e internacionalmente com profissionais fluentes em inglês e espanhol.

Comece agora a ter excelência no atendimento ao cliente, ser recomendado pelo seu cliente e fidelizá-lo através de um relacionamento e postura acima da média de mercado.

O que eu posso contratar?

  • Treinamentos de Etiqueta Corporativa e Empresarial
  • Treinamento de Etiqueta Social e à Mesa para Executivos, Trainees, Estagiários e Secretárias
  • Cursos presenciais e online personalizados para sua equipe
  • Etiqueta e Excelência no Atendimento ao Cliente e Recepção
  • Etiqueta e Excelência para Equipe de Vendas
  • Treinamento de Serviços à Mesa para Garçom, Copeira e Maitres
  • Consultoria de Etiqueta para Eventos
  • Palestras
  • Experiências para seu cliente

 

Conheça alguns de nossos clientes:

Treinamentos para Empresas 9

Treinamento Equipe de Vendas - Banco Alfa 2018

Hotelaria e Restaurantes 4

Treinamento Front Desk / Recepção, Portaria e Mensageiros - Hotel Tivoli 2021

Treinamentos para Empresas 12

Treinamento Etiqueta Social e Corporativa para Equipe de Eventos - B3 2022

Cursos in Company 2

Treinamento de Garçons e Mordomos - Evento Aston Martin 2021

Treinamentos para Empresas 13

Treinamento Etiqueta e Serviços à Mesa Copeiras e Garçons - ANBIMA 2022

Treinamentos para Empresas 10

Treinamento Recepcionistas - XP Investimentos 2019

Treinamentos para Empresas 14

Treinamento Etiqueta e Serviços à Mesa Copeiras e Garçons - SF Golf Clube

Consultoria de Etiqueta e Etiqueta à Mesa na Avant Premier Aston Martin no Brasil 2021

Consultoria de Etiqueta à Mesa - Evento Aston Martin 2021

Treinamentos para Empresas 11

Treinamento Etiqueta à Mesa na Prática para Equipe de Eventos - B3 2022

Palestra Etiqueta Social para clientes Shoestock / Grupo Magalú 2018 e 2019

Palestra Etiqueta Social para clientes Shoestock / Grupo Magalú 2018 e 2019

Palestra Etiqueta Corporativa – CEO Council 2017, 2018 e 2019

Palestra Etiqueta Corporativa – CEO Council 2017, 2018 e 2019

Palestra Receber Bem Feira Home Decor Paraíba 2019

Palestra Receber Bem na Feira Home Decor Paraíba 2019

Treinamentos para Empresas 6

Palestra ABAV - Etiqueta para o Atendimento ao Cliente 2019

Treinamentos para Empresas 8

Etiqueta e Atendimento ao Cliente no Varejo - Palestra ABCasa 2018

Gravação de Curso para Eduk

Gravação de Curso Online para Eduk 2019

Entrar na Lista VIP

Receba nossas informações sobre Lives, cursos, viagens, e novidades no seu e-mail e whatsapp em primeira mão.

ATENÇÃO: ao inscrever-se verifique se nosso email foi para a lixeira, spam ou caixa dos indesejados, mova-o para a caixa de entrada e responda para nós “recebi”. Assim você receberá sempre nossos e-mails.