Treinamentos para Empresas

Treinar os funcionários da sua empresa é o melhor caminho para a excelência.

Nossos treinamentos corporativos e empresariais são feitos na medida do seu negócio, de acordo com o perfil dos seus clientes e funcionários, entendendo suas problemáticas e necessidades.

Todo o treinamento é desenhado para você ter um excelente atendimento ao cliente, equipe de vendas, recepcionistas e todo o quadro de funcionários trabalhando da forma que você espera, transmitindo a imagem correta da sua marca, da sua empresa e fazendo um bom atendimento que o levará a fechar mais vendas.

E a etiqueta é uma ferramenta perfeita para você lapidar seus funcionários desde a forma que devem se vestir até como se portar, seja na recepção da sua empresa ou do seu hotel, até em uma reunião ou almoço de negócios.

Não importa o segmento da sua empresa, desde uma indústria pesada, clínica médica ou um varejo de luxo, o treinamento de equipes empresarias e corporativa sob a ótica da etiqueta irá de fato mudar sua empresa, trazendo a mudança de comportamento desejado na sua equipe!

Isso porque, além de especialistas em etiqueta, nossos profissionais possuem mais de com 20 anos de experiências em empresas corporativas, varejo, indústrias de diversos setores, hotelaria e atendimento ao cliente, capazes de unir as regras da etiqueta falando a linguagem do seu negócio.

Quer treinar sua equipe para um atendimento ao cliente de excelência?

Garantir uma postura adequada pelos seus funcionários ao receber o cliente na sua loja, hotel ou empresa?

Assegurar que eles passem a imagem correta em um evento ou jantar de negócios? Representando a sua marca como você faria?

Entreter ou impressionar seu cliente com conteúdo diferenciado?

Criar repertório para seus executivos impressionarem nas conversas de negócios?

Gerar experiência através de uma viagem ou chá da tarde inglês?

Nós somos a única escola do Brasil com certificação internacional da The British School of Etiquette e um time de ponta capaz de entregar conteúdo, experiência, treinamento e palestras ao redor do tema da etiqueta para o atendimento ao cliente, equipe de vendas, recepcionistas e todo o quadro de funcionários.

Comece agora a ter excelência no atendimento ao cliente, ser recomendado pelo seu cliente e fidelizá-lo através de um relacionamento acima da média de mercado.

O que eu posso contratar?

  • Treinamentos de Etiqueta Corporativa e Empresarial
  • Treinamento de Etiqueta Social e à Mesa para Executivos, Trainees, Estagiários e Secretárias
  • Cursos presenciais e online personalizados para sua equipe
  • Etiqueta e Excelência no Atendimento ao Cliente e Recepção
  • Etiqueta e Excelência para Equipe de Vendas
  • Treinamento de Serviços à Mesa
  • Consultoria de Etiqueta para Eventos
  • Palestras
  • Experiências para seu cliente

 

Conheça alguns dos nossos treinamentos já realizados:

Treinamentos para Empresas 9

Treinamento Equipe de Vendas - Banco Alfa

Hotelaria e Restaurantes 4

Treinamento Front Desk / Recepção, Portaria e Mensageiros - Hotel Tivoli

Cursos in Company 2

Treinamento de Garçons e Mordomos - Evento Aston Martin 2021

Treinamentos para Empresas 10

Treinamento Recepcionistas - XP Investimentos

Consultoria de Etiqueta e Etiqueta à Mesa na Avant Premier Aston Martin no Brasil 2021

Consultoria de Etiqueta à Mesa - Evento Aston Martin

Palestra Etiqueta Social para clientes Shoestock / Grupo Magalú 2018 e 2019

Palestra Etiqueta Social para clientes Shoestock / Grupo Magalú 2018 e 2019

Palestra Etiqueta Corporativa – CEO Council 2017, 2018 e 2019

Palestra Etiqueta Corporativa – CEO Council 2017, 2018 e 2019

Palestra Receber Bem Feira Home Decor Paraíba 2019

Palestra Receber Bem na Feira Home Decor Paraíba 2019

Palestra Etiqueta Corporativa para o Agronegócio – MT

Treinamento Etiqueta Corporativa para o Agronegócio – MT

Treinamentos para Empresas 6

Palestra ABAV - Etiqueta para o Atendimento ao Cliente 2019

Treinamentos para Empresas 2

Treinamento Etiqueta Social para Mulheres Empreendedoras do Miss Mind 2022

Treinamentos para Empresas 8

Etiqueta e Atendimento ao Cliente no Varejo - Palestra ABCasa 2018

Treinamentos para Empresas 4

Treinamento na prática - Etiqueta à Mesa para Mulheres Empreendedoras - Miss Mind 2021

Treinamentos para Empresas 5

Palestra Etiqueta Social e Etiqueta à Mesa - clientes loja decoração Sinop / MT

Treinamentos para Empresas

Palestra Receber Bem & Etiqueta à Mesa - Brasília 2019

Gravação de Curso para Eduk

Gravação de Curso Online para Eduk

6 passos para dominar a etiqueta da reunião virtual 1

Treinamentos Online 2020 / 2021 para Atendimento ao Cliente, Varejo e Hotelaria

Treinamentos para Empresas 7

Palestra ABCasa 2018

Entrar na Lista VIP

Receba nossas informações sobre Lives, cursos, viagens, e novidades no seu e-mail e whatsapp em primeira mão.

ATENÇÃO: ao inscrever-se verifique se nosso email foi para a lixeira, spam ou caixa dos indesejados, mova-o para a caixa de entrada e responda para nós “recebi”. Assim você receberá sempre nossos e-mails.